
Camilo GonzalezPsicólogo Clínico Psicoterapeuta Psicanalista
CRP-SP 06/193274
R$ 200,00 / 1 h
Crédito, Débito e PIX
Agendar Consulta






Tatuapé
Rua Vilela, 665 - 8º Andar - Tatuapé, São Paulo - SP
*Dias disponíveis para atendimento:
14 de fevereiro: Sem disponibilidade
Um espaço onde a fala ganha forma e o ser ganha sentido.
Retorno: Retorno gratuito definido caso a caso pelo profissional
Experiência em
- Psicólogo Clínico
- Psicanalista
Foco de tratamento
- Adolescentes, Adultos, Idosos
- Terapia Individual, Casal, Familiar
- Ansiedade, Depressão, Síndrome do Pânico, Traumas, Fobias, Vícios, Transtornos Obsessivo - Compulsivos, Transtornos de Personalidade (Bipolaridade, Borderline, ...), Estresse, Luto
- Orientação Vocacional
- Aplicação de Testes Psicológicos
Formação
Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)
Formação em Psicanálise
Conclusão em 2025
Faculdade Metropolitana (FAMEESP)
Pós-graduação em Psicologia Clínica
Conclusão em 2023
PUC - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Pós-Graduação em Psicoterapia Psicanalítica
Conclusão em 2022
Universidade Paulista (UNIP)
Psicologia
Conclusão em 2021
Mais informações
Atuo em diferentes contextos de saúde mental, atendendo diversas faixas etárias com responsabilidade, escuta qualificada e profundo respeito à ética do CRP. Meu trabalho integra conhecimento teórico e técnico para oferecer um espaço seguro de acolhimento, reflexão e acompanhamento emocional. Um ambiente onde cada pessoa pode elaborar suas experiências, ressignificar sua história e reencontrar novos sentidos para viver. Formação e especializações: Psicologia Psicanálise Clínica Avaliação Psicológica Psicologia Organizacional Psicopatologias Antropologia Contextos da Psicoterapia: Adolescentes, Adultos, Idosos Terapia Individual, Casal, Familiar Ansiedade, Depressão, Síndrome do Pânico, Traumas, Fobias, Vícios, Transtornos Obsessivo - Compulsivos, Transtornos de Personalidade (Bipolaridade, Borderline, ...), Estresse, Luto Orientação Vocacional Aplicação de Testes Psicológicos.
Dúvidas?
Posso solicitar Reembolso?
Sim, as consultas permitem a emissão de recibo para reembolso de consultas junto aos convênios.
Quanto tempo permanecerei em terapia?
Cada caso é individual. A terapia se desenvolve de acordo com as demandas de cada paciente, portanto não podemos num primeiro momento definir um prazo pré-determinado para o tempo em terapia. Mas podemos sim, de acordo com o desenvolvimento das sessões acompanhar a evolução do paciente, para que desta forma, ter uma maior compreensão de suas angústias, anseios, e acompanhamento da sua evolução.
Como se inicia o tratamento?
Se faz necessário uma entrevista inicial, para que o psicólogo possa identificar as demandas do paciente, os pontos principais da sua busca por terapia e de que forma pode ajudar com sua evolução numa busca maior pelo autoconhecimento. Também se faz de extrema importância o primeiro contato, para que o paciente se sinta seguro, confiante, e reconheça que este espaço lhe trará uma conexão para o desenvolvimento da terapia.
As sessões são semanais?
Sim, os encontros acontecem toda semana, em dias e horários estabelecidos pelo cliente e terapeuta.
Quando devo buscar terapia?
Emoções são inerentes a todos os seres humanos. Existe um limiar tolerável onde conseguimos identificar que não estamos adoecendo por conta de nossas emoções. Percebemos que a terapia se faz necessário quando ultrapassamos esse limiar. Quando identificamos que muitas questões deixam de serem digeridas de forma saudável e passamos a adoecer: nossas preocupações tomam todo nosso dia, nossos sentimentos e comportamentos passam a afetar nossas relações. Também quando temos consciência de que mudanças são necessárias e precisamos de uma busca pelo desenvolvimento e maior autoconhecimento : A chave para uma vida saudável. Conhecer-se, respeitar seus limites, compreender você e o seu entorno. A terapia também pode ser buscada quando queremos compreender mais sobre nossas relações, nosso cotidiano, e buscamos formas de encontrar novas de ressignificar o mundo. Mudando nossas “lentes” de enxergar o entorno, no equilíbrio entre a saude mental, os acontecimentos e a vida cotidiana.

