Foto de perfil de Camilo Gonzalez

Camilo Gonzalez
Psicólogo Clínico
Psicoterapeuta
Psicanalista

CRP-SP 06/193274

R$ 200,00 / 1 h

Crédito, Débito e PIX

Agendar Consulta

Foto do carrossel
Foto do carrossel
Foto do carrossel
Foto do carrossel
Foto do carrossel
Foto do carrossel

Tatuapé

Rua Vilela, 665 - 8º Andar - Tatuapé, São Paulo - SP

*Dias disponíveis para atendimento:

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.






14 de fevereiro: Sem disponibilidade

Um espaço onde a fala ganha forma e o ser ganha sentido.

Retorno: Retorno gratuito definido caso a caso pelo profissional

Experiência em

  • Psicólogo Clínico
  • Psicanalista

Foco de tratamento

  • Adolescentes, Adultos, Idosos
  • Terapia Individual, Casal, Familiar
  • Ansiedade, Depressão, Síndrome do Pânico, Traumas, Fobias, Vícios, Transtornos Obsessivo - Compulsivos, Transtornos de Personalidade (Bipolaridade, Borderline, ...), Estresse, Luto
  • Orientação Vocacional
  • Aplicação de Testes Psicológicos

Formação

  • Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

    Formação em Psicanálise

    Conclusão em 2025

  • Faculdade Metropolitana (FAMEESP)

    Pós-graduação em Psicologia Clínica

    Conclusão em 2023

  • PUC - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

    Pós-Graduação em Psicoterapia Psicanalítica

    Conclusão em 2022

  • Universidade Paulista (UNIP)

    Psicologia

    Conclusão em 2021

Mais informações

Atuo em diferentes contextos de saúde mental, atendendo diversas faixas etárias com responsabilidade, escuta qualificada e profundo respeito à ética do CRP. Meu trabalho integra conhecimento teórico e técnico para oferecer um espaço seguro de acolhimento, reflexão e acompanhamento emocional. Um ambiente onde cada pessoa pode elaborar suas experiências, ressignificar sua história e reencontrar novos sentidos para viver. Formação e especializações: Psicologia Psicanálise Clínica Avaliação Psicológica Psicologia Organizacional Psicopatologias Antropologia Contextos da Psicoterapia: Adolescentes, Adultos, Idosos Terapia Individual, Casal, Familiar Ansiedade, Depressão, Síndrome do Pânico, Traumas, Fobias, Vícios, Transtornos Obsessivo - Compulsivos, Transtornos de Personalidade (Bipolaridade, Borderline, ...), Estresse, Luto Orientação Vocacional Aplicação de Testes Psicológicos.

Dúvidas?

Posso solicitar Reembolso?

Sim, as consultas permitem a emissão de recibo para reembolso de consultas junto aos convênios.

Quanto tempo permanecerei em terapia?

Cada caso é individual. A terapia se desenvolve de acordo com as demandas de cada paciente, portanto não podemos num primeiro momento definir um prazo pré-determinado para o tempo em terapia. Mas podemos sim, de acordo com o desenvolvimento das sessões acompanhar a evolução do paciente, para que desta forma, ter uma maior compreensão de suas angústias, anseios, e acompanhamento da sua evolução.

Como se inicia o tratamento?

Se faz necessário uma entrevista inicial, para que o psicólogo possa identificar as demandas do paciente, os pontos principais da sua busca por terapia e de que forma pode ajudar com sua evolução numa busca maior pelo autoconhecimento. Também se faz de extrema importância o primeiro contato, para que o paciente se sinta seguro, confiante, e reconheça que este espaço lhe trará uma conexão para o desenvolvimento da terapia.

As sessões são semanais?

Sim, os encontros acontecem toda semana, em dias e horários estabelecidos pelo cliente e terapeuta.

Quando devo buscar terapia?

Emoções são inerentes a todos os seres humanos. Existe um limiar tolerável onde conseguimos identificar que não estamos adoecendo por conta de nossas emoções. Percebemos que a terapia se faz necessário quando ultrapassamos esse limiar. Quando identificamos que muitas questões deixam de serem digeridas de forma saudável e passamos a adoecer: nossas preocupações tomam todo nosso dia, nossos sentimentos e comportamentos passam a afetar nossas relações. Também quando temos consciência de que mudanças são necessárias e precisamos de uma busca pelo desenvolvimento e maior autoconhecimento : A chave para uma vida saudável. Conhecer-se, respeitar seus limites, compreender você e o seu entorno. A terapia também pode ser buscada quando queremos compreender mais sobre nossas relações, nosso cotidiano, e buscamos formas de encontrar novas de ressignificar o mundo. Mudando nossas “lentes” de enxergar o entorno, no equilíbrio entre a saude mental, os acontecimentos e a vida cotidiana.