
Natália MachadoPsicóloga Clínica
CRP-SP 06186356
R$ 450,00 / 50 min
Crédito, Débito e PIX
Agendar Consulta





Alphaville
Alameda Grajaú, 98 - 18º Andar - Alphaville Industrial, Barueri - SP
*Dias disponíveis para atendimento:
Famílias fortes gerações fortes!
Retorno: Retorno gratuito definido caso a caso pelo profissional
Experiência em
- Psicoterapia de Casais
- Psicoterapia de Orientação Sistêmica Família
- Psicologa Clínica
Foco de tratamento
- Terapia de casais
- Transição de vida e carreira
- Psicoterapia individual para mulheres
- Burnout e exaustão emocional
Formação
Universidade Paulista (UNIP)
Psicologia
Conclusão em 2017
Mais informações
Na clínica, atuo com a abordagem sistêmica, compreendendo que os desafios individuais estão diretamente conectados aos vínculos familiares e conjugais. Essa abordagem possibilita: • Compreender conflitos dentro do contexto familiar e do casal • Identificar padrões de comunicação e relacionamento • Fortalecer vínculos e promover diálogos mais saudáveis • Cuidar das questões individuais sem perder de vista o sistema ao qual a pessoa pertence Realizo acompanhamento de famílias e casais, acolhendo também as questões individuais que surgem nesses contextos, sempre respeitando a singularidade de cada história e o momento vivido. Acredito que famílias fortes geram gerações fortes!
Dúvidas?
Aceita convênio?
Atuo com base no reembolso. Emito todos os documentos necessários para que você possa solicitar o reembolso diretamente ao seu convênio
Qual tempo de duração e frequência das sessões?
As sessões duram 50 minutos e, inicialmente, costumam ser semanais. A frequência pode ser ajustada de acordo com seus objetivos e necessidades ao longo do processo.
Como a abordagem sistêmica pode me ajudar?
A abordagem sistêmica ajuda a compreender os desafios não de forma isolada, mas dentro das relações e dos vínculos. Ela favorece a ampliação do olhar, a melhoria da comunicação e a construção de novas formas de se relacionar, respeitando a história e a dinâmica de cada família ou casal.
Você também atende questões individuais?
Sim. Atendo questões individuais que surgem em detrimento de contexto familiar, conjugal ou social. O cuidado é sempre realizado considerando o sistema ao qual a pessoa pertence, respeitando sua singularidade e o momento vivido.

