
Tamara Ferrarese
CRP-SP 06/140256
Psicólogo Clínico
Psicoterapeuta
R$ 200,00 / 50 min
Crédito, Débito e PIX
após atendimento
Transformando desafios em oportunidades de crescimento
Sobre
Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e neuropsicóloga pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) - Neurologia. Com 15 anos de experiência no atendimento de transtornos como TDAH, TOC, TAG, ansiedade e depressão. Especialista em sexologia, oferece atendimento a adolescentes e adultos, promovendo saúde mental e bem-estar.
Experiência em
- Psicologia Clínica
- Avaliação Neuropsicologa
- Reabilitação Neurocognitiva
Formação
Faculdade de Medicina da USP (FMUSP)
Especialização Neuropsicologia
Conclusão em 2019
Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
MBA em Gestão de Pessoas
Conclusão em 2009
Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
Psicologia
Conclusão em 2003
Foco de tratamento
- TDAH - Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividadea
- TOC - Transtorno obsessivo compulsivo
- TAG - Transtorno de ansiedade
- Depressão
- Ansiedade
- Sexualidade
Mais informações
Nosso trabalho começa com uma avaliação neuropsicológica para entender o funcionamento basal do paciente e identificar suas fortalezas e fraquezas. Com essas informações, construímos juntos um caminho para alcançar os objetivos acordados. No entanto, isso só vale a pena se ambas as partes estiverem envolvidas!
Hospitais onde atuo
Endereços
Verifique os dias de atendimento em cada endereço:
Perguntas frequentes
Quanto tempo leva a terapia?
A duração da terapia pode variar bastante dependendo das necessidades individuais de cada paciente e dos objetivos estabelecidos. Algumas pessoas podem ver melhorias significativas em poucas sessões, enquanto outras podem precisar de um acompanhamento mais longo, que pode durar meses ou até anos. Saber quais são os objetivos e comprometer-se com as tarefas favorecem um desenvolvimento mais satisfatório.
Os meus pais sabem o que eu falo na terapia?
A confidencialidade é um princípio fundamental na terapia. O que você compartilha com seu terapeuta é protegido por sigilo profissional. No entanto, existem algumas exceções, como situações em que há risco de dano a você ou a terceiros. Quando falo com os pais é para atualiza Los sobre o contexto geral de saúde mental e não sobre um evento específico.